Acesso Moodle Discentes Ingressantes – Graduação 2024.2

EAD 13 de agosto de 2024. Visualizações: 292. Última modificação: 13/08/2024 16:45:00

Olá, caro(a) aluno(a),
Devido à alta demanda para o cadastro de informações dos novos ingressantes no SIGAA, estamos enfrentando alguns problemas técnicos que já estão sendo resolvidos. Com o início do semestre, o login padrão seria o número de matrícula, mas, devido a essa demora, estamos cadastrando temporariamente os alunos no Moodle utilizando o CPF como login e senha. Até o final da semana, todas as matrículas serão regularizadas no SIGAA, e você poderá se cadastrar normalmente.
Após a matrícula ser realizada no SIGAA, o acesso ao Moodle será alterado para o número de matrícula. Não se preocupe, você será avisado antecipadamente quando essa mudança ocorrer.

Enquanto isso, siga os passos abaixo para acessar o Moodle, nosso ambiente de aulas virtuais. Pedimos desculpas pelos transtornos, e nossa equipe técnica está trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível.

Acesso ao Moodle:

Ao realizar o login, você será redirecionado para a página de mudança de senha, onde deverá digitar novamente o seu CPF como “Senha Atual” e criar uma nova senha de sua preferência. Este passo é obrigatório para garantir a segurança do seu acesso.

Após essa alteração, você terá acesso completo ao curso e ao seu ambiente de aprendizagem.

Estamos ansiosos para começar esta jornada de aprendizado com você. Se tiver qualquer dúvida ou dificuldade, não hesite em entrar em contato conosco através dos fóruns disponíveis na plataforma ou através dos nossos canais de atendimento.

Contatos para Suporte:

Atenciosamente,