Seleção Bolsistas Projeto Inovação Tecnológica: Edital

Processos Seletivos 10 de Abril de 2017. Visualizações: 1056. Última modificação: 10/04/2017 12:32:52

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio do Núcleo de Educação a Distância (NEaD), criado pela Resolução CONSEPE/UFERSA Nº 007/2010 de 19 de agosto de 2010, no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo Seletivo de BOLSISTAS para integrar a equipe do projeto de inovação tecnológica “Cenários de Aprendizagem Ubíqua com o Ambiente Youubi em Educação a Distância” fomentado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O processo seletivo ocorrerá de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.

São ofertadas 12 vagas distribuídas entre as seguintes funções: Programador, Designer, Testador, Secretariado e Pesquisador. Para concorrer às vagas o aluno deve ser graduando em Ciência da Computação ou em Administração, estar pelo menos no 2º período, e comprovar o I.R.A. maior que 5,0.

As inscrições serão online e gratuitas, através de formulário (acesse aqui) e ficarão abertas no período de 10/04 a 16/04 (até às 23h59min – horário de Brasília).

Confira aqui o edital e saiba mais.