Edital 001/207: Seleção Bolsistas Projeto Inovação Tecnológica: Edital

Processos Seletivos 10 de abril de 2017. Visualizações: 3606. Última modificação: 13/08/2018 13:10:34

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio do Núcleo de Educação a Distância (NEaD), criado pela Resolução CONSEPE/UFERSA Nº 007/2010 de 19 de agosto de 2010, no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo Seletivo de BOLSISTAS para integrar a equipe do projeto de inovação tecnológica “Cenários de Aprendizagem Ubíqua com o Ambiente Youubi em Educação a Distância” fomentado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O processo seletivo ocorrerá de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.

São ofertadas 12 vagas distribuídas entre as seguintes funções: Programador, Designer, Testador, Secretariado e Pesquisador. Para concorrer às vagas o aluno deve ser graduando em Ciência da Computação ou em Administração, estar pelo menos no 2º período, e comprovar o I.R.A. maior que 5,0.

Confira aqui o edital e saiba mais

Acesse aqui a Homologação, Análise Curricular e Horários da Entrevista

Acesse aqui o Resultado Final