Edital 001-2022: Processo seletivo para professores formadores

Sem categoria 7 de janeiro de 2022. Visualizações: 102. Última modificação: 07/01/2022 20:03:31

O Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), criado por meio da Resolução CONSEPE/UFERSA No 007/2010 de 19 de agosto de 2010, no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo Seletivo para Professores Formadores que atuarão em disciplinas dos cursos de graduação oferecidos na modalidade a distância na UFERSA e financiados pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O Edital possui os seguintes pré-requisitos: Possuir a formação requerida para a função conforme Anexo I; Possuir título de graduado e experiência mínima de 03 anos no Magistério Superior, ou possuir título de mestre e experiência mínima de 01 ano no Magistério Superior; Possuir disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação às atribuições indicadas no Edital.

Serão selecionados candidatos para composição de cadastro de reserva de acordo com as disciplinas e perfis indicados no Anexo I do Edital. Os perfis são voltados, sobretudo, para candidatos das áreas de Computação, Física, Matemática, Química, Pedagogia e outros.

Acesse aqui o Edital (publicado 07/01/2022)

Acesse aqui o formulário de inscrição (início inscrição 10/01/2022)