Edital 007/2017 – Processo Seletivo para Bolsistas de Projeto de Inovação Tecnológica

EAD, Processos Seletivos 17 de agosto de 2017. Visualizações: 2828. Última modificação: 19/02/2019 17:42:00

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio do Núcleo de Educação a Distância (NEaD), criado pela Resolução CONSEPE/UFERSA No 007/2010 de 19 de agosto de 2010, no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo Seletivo para CADASTRO DE RESERVA para integrar a equipe do projeto de inovação tecnológica “Cenários de Aprendizagem Ubíqua com o Ambiente Youubi em Educação a Distância” fomentado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O processo seletivo ocorrerá de acordo com as normas estabelecidas no Edital 007/2017.

As inscrições são online e gratuitas, através do preenchimento do formulário e ficarão abertas no período de 17/08 a 21/08 de 2017 (até às 23h59min – horário de Brasília). Ao inscrever-se o candidato concorda com normas e condições estabelecidas no Edital, em relação às quais não se poderá alegar desconhecimento.

Acesse aqui o Edital

Acesse aqui a Retificação do Edital (redução do IRA mínimo)

Acesse aqui as inscrições homologadas, a análise curricular e o calendário de entrevistas

Acesse aqui o Resultado Final do processo