Edital 010/2017 – Processo Seletivo para Bolsistas de Projeto de Inovação Tecnológica

Processos Seletivos 18 de setembro de 2017. Visualizações: 3405. Última modificação: 28/09/2017 16:20:49

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio do Núcleo de Educação a Distância (NEaD), criado pela Resolução CONSEPE/UFERSA No 007/2010 de 19 de agosto de 2010, no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo Seletivo para CADASTRO DE RESERVA para integrar a equipe do projeto de inovação tecnológica “Cenários de Aprendizagem Ubíqua com o Ambiente Youubi em Educação a Distância” fomentado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O processo seletivo ocorrerá de acordo com as normas estabelecidas no Edital 010/2017.

Os candidatos devem ser Graduandos em Ciência da Computação, pelo menos no 2º período, e que ainda precise cursar mais de 2 períodos para concluir o curso, possuir I.R.A. maior que 4,0. Além disso, é preferível as seguintes áreas de conhecimento: Java, Android, JavaScript, SQL, CSS, HTML.

As inscrições serão online e gratuitas, através de formulário e ficarão abertas no período de 18/09​ ​a​ ​21/09​ (até às 23h59min – horário de Brasília). O envio do formulário implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não se poderá alegar desconhecimento.

Acesse aqui o Edital

Acesse aqui o Formulário de Inscrição