Edital 006/2020: Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Licenciatura na Modalidade à Distância

EAD, Processos Seletivos 13 de novembro de 2020. Visualizações: 6879. Última modificação: 27/11/2020 13:59:53

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio do Núcleo de Educação a Distância (NEaD), considerando o resultado do Edital CAPES Nº 05/2018, torna pública a realização de Processo Seletivo para ingresso nos cursos de Licenciatura na modalidade a distância ofertados no âmbito do Sistema UAB, conforme o disposto no Decreto nº 5.800, de 8 de junho de 2006.

O processo seletivo para ingresso em 2021.1 utilizará os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de um dos anos compreendidos entre 2016 a 2019, à escolha dos participantes, exceto para as vagas destinadas aos professores da Educação Básica e portadores de diploma.

São ofertadas 250 (duzentos e cinquenta) vagas, distribuídas em 6 Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e entre os cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Computação.

As inscrições serão realizadas, gratuitamente, no período de 16/11/2020 a 10/12/2020, exclusivamente através do site https://nead.ufersa.edu.br/, em espaço destinado à inscrição no Processo Seletivo para ingresso nos Cursos de Licenciatura a Distância, onde os candidatos deverão realizá-la em formulário on-line específico, anexando os documentos comprobatórios exigidos.

Acesse aqui o Edital

Acesse aqui o formulário de inscrição

Acesse aqui a Declaração SISU Perfil Social em word

Acesse aqui a Declaração SISU Perfil Econômico em word