Início do cabeçalho do portal da UFERSA

NEaD

Edital 013/2017 – Eleição para Coordenador e Vice Coordenador do curso de Licenciatura em Computação à distância

Processos Seletivos 6 de dezembro de 2017. Visualizações: 2310. Última modificação: 06/12/2017 20:14:37

A Comissão Eleitoral instituída pela Portaria UFERSA/PROGRAD No 119/2017, de 22 de novembro de 2017, no uso de suas atribuições legais, convoca os docentes e discentes do Curso de Licenciatura em Computação na modalidade a Distância, para participarem da eleição para Coordenador e Vice Coordenador do referido curso, a se realizar no dia 11 de dezembro de 2017 (segunda-feira), das 8h às 18h, de forma eletrônica no ambiente Moodle, na Sala da Coordenação, de forma secreta e individual. Somente o votante devidamente credenciado terá acesso e com total garantia do sigilo do seu voto.

Os critérios para esta eleição obedecerão ao Regimento Geral da UFERSA nos seus artigos 184 e 185. O Coordenador e Vice Coordenador do Curso de Licenciatura em Computação a Distância da UFERSA serão eleitos, simultaneamente, pelos docentes efetivos que lecionam disciplinas para o Curso de graduação em Licenciatura em Computação a Distância da UFERSA e pelos discentes regularmente matriculados no referido curso.

Somente podem concorrer às funções de Coordenador e de Vice Coordenador de curso de graduação, docentes do quadro permanente da Universidade, estando em regime de dedicação exclusiva, com formação acadêmica no curso, e preferencialmente graduado no referido curso, conforme redação do art. 185 do Regimento Geral da UFERSA.

Serão registradas chapas compostas pelos nomes dos candidatos a Coordenador e a Vice Coordenador do Curso de Licenciatura em Computação a Distância da UFERSA, que, para efeito de votação, serão identificados por números.

As solicitações de inscrição dos candidatos para as funções de Coordenador e Vice Coordenador do Curso em apreço serão efetuadas mediante preenchimento e entrega de ficha de inscrição, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico <https://nead.ufersa.edu.br/eleicao-coordenacao-formulario/>. As inscrições só poderão ser efetuadas entre as 8h do dia 07 de dezembro até as 23h59min do dia 08 de dezembro de 2017, observado o horário de Natal (RN).

As Chapas serão homologadas pela Comissão Eleitoral, na sala 32 do bloco de sala de Docentes do CCEN, da UFERSA (campus Leste-Mossoró), no dia 09 de dezembro de 2017 às 10h.

Acesse aqui o Edital para mais informações