Edital 003/2019: Eleição dos Representantes Docentes e Discentes do Colegiado do Curso de Licenciatura em Física à Distância

EAD 22 de fevereiro de 2019. Visualizações: 2211. Última modificação: 02/04/2019 16:51:21

A Coordenação do curso de Licenciatura em Física, no uso de suas atribuições legais, baseada na PORTARIA UFERSA/GAB N.º 0104/2018, de 02 de março de 2018, torna público, para conhecimento dos interessados, o processo de Eleição para Representantes do Colegiado do curso de Licenciatura em Física, a realizar-se no dia 27 de Março de 2019 (quarta-feira), via Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle.

As candidaturas poderão ser inscritas entre os dias 20 e 21 de Março de 2019, preenchendo o formulário de inscrição disponível no site: https://nead.ufersa.edu.br/. Nos casos em que o servidor ministre disciplinas em mais de um núcleo de conhecimento do curso, o mesmo deverá fazer a opção de apenas um núcleo para concorrer.

Estará apto a votar nos docentes inscritos para a eleição do conselho de curso de Licenciatura em Física todo servidor que ministre ou ministrou aula no referido curso, e estarão aptos à votar os discentes que estiverem com a matrícula ativa no curso. O sistema de votação para o discente será via Moodle.

Acesse aqui o Edital

Acesse aqui o documento de Cancelamento de Edital