Alunos da Licenciatura em Computação presencial realizam visita técnica ao NEaD

EAD 12 de outubro de 2019. Visualizações: 550. Última modificação: 14/10/2019 20:19:45

Nesta sexta, 11 de outubro, o professor Sueldes de Araújo, do curso de Licenciatura em Computação e Informática presencial campus Angicos, realizou visita técnica ao Núcleo de Educação à Distância da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (NEaD/UFERSA).

A visita tratou de apresentar aos alunos da Licenciatura em Computação e Informática, cursistas da disciplina “Práticas de ensino e aprendizagem em ambientes virtuais”, como se configuram os processos e setores da modalidade à distância na Ufersa.

Como aula de campo, a visita pôde esclarecer aos discentes dúvidas sobre teoria e prática das estratégias tecnológicas, pedagógicas, acadêmicas, comunicacionais e administrativas voltadas a educação à distância, seja na formação inicial como continuada.