NEaD/UFERSA divulga Edital para seleção de estagiário e formação de cadastro reserva

Estudante, Seleção 5 de setembro de 2024. Visualizações: 524. Última modificação: 23/09/2024 14:40:08

O Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), em parceria com a Fundação Guimarães Duque (FGD), torna público o Edital Nº 35/2024, que oferece 1 vaga de estágio e a formação de cadastro reserva. O processo seletivo visa atender às demandas do NEaD no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições estarão abertas de 04 a 10 de setembro de 2024 e deverão ser realizadas online. Entre os requisitos, os candidatos devem estar matriculados a partir do 5º período em cursos específicos da UFERSA.

Para mais informações, acesse aqui