Início do cabeçalho do portal da UFERSA

NEaD

Colação de Grau 2023.2: Informes e prazos

EAD, Formatura 26 de abril de 2024. Visualizações: 154. Última modificação: 30/04/2024 11:37:44

Prezada comunidade acadêmica, informamos que no dia 03 de maio de 2024, às 19h, será realizada, no Auditório Amâncio Ramalho, no campus central da UFERSA em Mossoró/RN, a cerimônia de Colação de Grau dos concluintes 2023.2 dos cursos das licenciaturas à distância do NEaD/UFERSA de todos os polos de apoio presencial.

Para este semestre foram listados os possíveis concluintes aptos a colação de grau: Acesse aqui a lista (caso esteja apto e seu nome não esteja na lista, entre em contato com o NEaD o mais rápido possível). 

Na oportunidade, poderão participar os discentes que tenham integralizado toda a carga horária do respectivo curso, defendido o TCC e que tenha quitado todas as pendências. Caso ainda não tenha realizado o envio do TCC a biblioteca, o aluno deverá clicar e na página do biblioteca:

 

Abaixo listamos algumas dúvidas frequentes relacionadas ao evento, para maiores informações contate-nos através do 3317-8236 ou atendimento.nead@ufersa.edu.br

Qual horário do evento?
Às 19h.

Será disponibilizado transporte para os alunos?
Não será disponibilizado transporte.

Qual a vestimenta do aluno concluinte para o evento?
O aluno deve providenciar a beca, seguindo as cores do respectivo curso. Na UFERSA, as licenciaturas em Computação, Matemática, Química e Física utilizam a faixa azul.

Quem o aluno deve/pode levar para o evento?
Cada estudante deverá selecionar um padrinho/madrinha, além disso, poderá trazer convidados para participar do evento.

O diploma é entregue no dia do evento?
Não. O diploma fica disponível na versão digital em até 120 dias via SIGAA após a data da colação. Após 5 dias fica disponível também via sigaa, a Certidão de Conclusão.

O aluno concluinte pode faltar ao evento?
Caso o aluno não possa vir, terá que aguardar uma nova colação de grau já prevista nos calendários acadêmicos da Universidade ou requerer colação de grau extemporânea, seguindo os padrões da Universidade, sendo este também um procedimento realizado diretamente através da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).