Início do cabeçalho do portal da UFERSA

NEaD

Convite para orientação dos concluintes do Curso de Especialização em Atendimento Educacional Especializado (AEE) – Cadastro de reserva

EAD 1 de fevereiro de 2024. Visualizações: 452. Última modificação: 05/02/2024 13:29:17

Prezados (as) docentes e servidores da UFERSA, é com imenso prazer que gostaríamos de convidá-los a participar do processo de orientação dos concluintes do curso de Especialização em Atendimento Educacional Especializado (AEE). Informamos a todos que não dispomos de bolsas do sistema UAB/CAPES para orientação. É óbvio que gostaríamos de ter tais recursos. É nosso objetivo nas próximas ofertas do curso, conseguir recursos para as bolsas de professores orientadores. Com isso, ressaltamos a importância de se participar de tal processo como voluntário de orientação, pelos seguintes motivos:

 *Os melhores trabalhos de orientação serão publicados em e-book com ISBN;

 *A orientação também melhora as chances de se tornar professor formador da UAB/UFERSA, pois é uma oportunidade de melhorar o seu currículo.

Os trabalhos de conclusão de curso serão artigos científicos e deverão estar adequadas aos possíveis temas: inclusão, educação especial, atendimento educacional especializado nas deficiências física, auditiva, visual, transtorno do espectro autista e etc.

Assim, aqueles que tiverem disponibilidade e cumprirem os requisitos exigidos para o processo de orientação, serão convocados. Os orientadores serão convocados de acordo com a necessidade. Desde já agradecemos a participação de todos e nos dispomos a ajudar no que for preciso.

 

Período de inscrição: 01/02 a 01/03/2024

Formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdgqUDXM3ItfFxnlcEtDcSXhVIKAzUc40X3s1cWKzTQO6JweQ/viewform?usp=sf_link

O período de orientação ocorrerá entre os meses de maio a agosto de 2024.

 

Atenciosamente,

Coordenação do Curso de Especialização em AEE.