Biblioteca: Normas ABNT atualizadas e disponíveis para a UFERSA (discentes, docentes e técnicos administrativos)

EAD 3 de abril de 2023. Visualizações: 511. Última modificação: 03/04/2023 11:26:03

WhatsApp Image 2023-03-31 at 15.18.23.jpeg

Sistema de Bibliotecas da UFERSA em parceria com a equipe da Target promoveu na última sexta-feira, dia 31/03, o treinamento no  Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios.

Ele existe para facilitar a sua vida quando a necessidade for buscar, acessar, controlar, entender e imprimir documentos regulatórios críticos (norma ABNT NBR/NM, Documentos regulatórios, etc) .

Assista ao vídeo para conhecer e aprender a usar a plataforma.

WhatsApp Image 2023-03-31 at 15.17.54.jpeg

O serviço que a UFERSA assina contempla:

– Atualizações automáticas das Normas ABNT/NBR;
– Impressões de normas através da Biblioteca local;
– Acesso livre dentro e fora da universidade;
– Tecnologia compatível com tablets e smartphones .

O acesso ao conteúdo é aberto dentro da Universidade, alcançando todos os campi (por meio de reconhecimento de IP, através do site do Sistema de Bibliotecas) e fora do ambiente acadêmico (através do SIGAA conforme imagem abaixo).

GED WEB SIGAA

Maiores informações poderão ser obtidas junto ao profissional bibliotecário de sua Biblioteca.