Treinamento Virtual – Minha Biblioteca

Eventos 6 de março de 2023. Visualizações: 273. Última modificação: 06/03/2023 18:36:53

Olá! Tudo bem?

Um encontro inteiro para conhecer os recursos de estudo da Minha Biblioteca. E o melhor: aberto a toda comunidade acadêmica de forma gratuita.

✅ Clique abaixo para escolher o melhor dia e horário e garanta a sua vaga nesta aula prática!

Os encontros acontecem mensalmente e são abertos para técnicos-administrativos, estudantes e docentes.

📚

Escolher data!
A participação é via Zoom, no horário de Brasília, e conta com certificado de participação.

Atenção: para facilitar a emissão do seu certificado, recomendamos que utilize o mesmo e-mail de inscrição para acessar o Zoom no dia do treinamento. Ao se inscrever, você receberá um e-mail de confirmação já com o link da transmissão.

Te esperamos lá! 🙂