Seleção de Discentes para Atuação no Programa de Residência Pedagógica/UFERSA

Sem categoria 19 de janeiro de 2021. Visualizações: 1235. Última modificação: 19/01/2021 17:50:47

A Coordenação do Projeto Institucional Residência Pedagógica através da Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal Rural do Semiárido – UFERSA, nos termos do Edital Capes nº 01/2020 e da Portaria nº. 259/2019/CAPES, que dispõe sobre a concessão de bolsas, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para seleção de discentes dos cursos de licenciatura em Física e Química da modalidade a distância, do campus Pau dos Ferros, para atuação no Programa de Residência Pedagógica – PRP.

O Programa de Residência Pedagógica é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade de seu curso. Para mais informações acesse aqui o edital.