#Extensão: UFRN realiza curso de Preparação para Seleção de Mestrado

Capacitação, EAD 26 de agosto de 2020. Visualizações: 1094. Última modificação: 27/08/2020 00:19:33

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte abriu inscrições para curso de Preparação para Seleção de Mestrado. O curso tem como objetivo socializar conhecimentos sobre o funcionamento de processos seletivos e cursos de mestrado realizados pela UFRN, em diferentes áreas das licenciaturas (Física, Química, Letras, Biologia, Educação, etc), bem como de divulgar práticas e técnicas de pesquisa e escrita acadêmica, com vistas a auxiliar os/as professores/as da rede pública na elaboração de um projeto de mestrado para ingresso na Pós-Graduação Stricto Sensu. Este projeto surgiu a partir da imprescindibilidade de articulação entre as ações de formação inicial e continuada de profissionais da educação e de estreitar o diálogo universidade-escola.

Mais informações e inscrições clique aqui