NEaD realizará Fortalecimento Pedagógico 2020.2 remotamente

Sem categoria 18 de julho de 2020. Visualizações: 706. Última modificação: 18/07/2020 00:58:46

Nos dias 24 e 27 de julho, através do Google Meet, acontecerá o Fortalecimento Pedagógico do Semestre 2020.2. Com o tema “Avaliação e Aprendizagem: Repensando a Construção do Processo Avaliativo na EaD”, o evento tem como objetivo integrar pedagogicamente os atores que fazem parte dos cursos de Graduação a Distância ofertados pela UFERSA em temáticas relevantes ao cotidiano destes profissionais, tais como mediação pedagógica, ferramentas e recursos disponíveis, novas tecnologias, o feedback e acompanhamento dos alunos, os papéis e a necessidade de integração entre estes, etc. Além de, em paralelo, oportunizar o aprimoramento das técnicas e conhecimentos sobre o processo pedagógico no percurso de toda a aprendizagem.

O Fortalecimento Pedagógico do NEaD/UFERSA tem como público-alvo toda a equipe docente do semestre 2020.2 e terá as duas datas como forma de proporcionar a participação de todos. Os participantes poderão optar por realizar a formação no dia 24, às 8h, ou no dia 27, às 14h. A participação é atividade obrigatória, conforme disposto nos editais de seleção.

Os links de acesso nas formações serão enviadas por e-mail pela equipe pedagógica do Núcleo.

Mais informações: nead.pedagogico@ufersa.edu.br