Início do cabeçalho do portal da UFERSA

NEaD

Acolhida 2020.2: NEaD realiza semana de lives para abertura do semestre

EAD, Ensino, Estudante 18 de julho de 2020. Visualizações: 792. Última modificação: 18/07/2020 00:39:58

De acordo com o Calendário Acadêmico da EaD, o segundo semestre da modalidade ocorrerá de 01 de agosto a 30 de novembro de 2020, e, com o objetivo de reunir os professores, equipe e, sobretudo, os discentes de cada curso, o NEaD realizará a Acolhida do Semestre 2020.2 através de um ciclo de lives das Licenciaturas EaD de 20 a 23 de julho de 2020.

Ministradas pelos coordenadores de curso, as lives serão realizadas via youtube (youtube.com/neadufersa), de forma pública e síncrona. Na oportunidade, os coordenadores trarão informações importantes do semestre e comunicados específicos de cada área. Os participantes terão direito a certificado. Para tanto, deverão assistir toda a live e realizar o preenchimento do formulário de presença que será disponibilizado no chat do youtube durante a apresentação. Aqueles que não puderem assistir ao vivo poderão visualizar posteriormente, só não farão jus ao certificado de participação.

A Coordenação do NEaD desta que interação e contribuição de todos é muito importante para o alinhamento das informações, para tirar dúvidas, apresentar proposições e construir, juntos, um semestre ainda melhor para todos.

Confira a programação: