Projeto Pré-Algoritmos: Processo Seletivo

Estudante 11 de julho de 2020. Visualizações: 613. Última modificação: 23/07/2020 12:05:20

O Departamento de Ciências Exatas e Tecnologia da Informação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido -Campus Angicos, através da professora Adriana Mara Guimarães de Farias, coordenadora do Projeto Pré Algoritmos no Campus Angicos, comunica aos interessados a abertura de inscrições para a seleção de um bolsista para o referente projeto. O bolsista a ser vinculado neste projeto receberá bolsa no valor de R$ 400,00 durante quatro meses.

Podem se inscrever os alunos dos cursos de graduação (presencial ou EaD) da UFERSA que atendam aos seguintes requisitos: discentes de cursos de graduação presencial deverão ter sido aprovados na disciplina de AEX0228 – Algoritmos e Programação 1 com nota igual ou superior a 7,0 (sete); discentes do curso de Computação EaD, deverão ter sido aprovados na disciplina de EAD0221 – Linguagem de Programação Orientada a Objetos I ou EAD0061 – Linguagem de Programação I com nota igual ou superior a 7,0 (sete); em ambos os casos, os discentes devem apresentar Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) médio igual ou superior a 6,0 (seis).

Acesse aqui o Edital

Acesse aqui as inscrições homologadas

Acesse aqui o cronograma do Sorteio do Ponto

Acesse aqui o Resultado da Prova Didática