Início do cabeçalho do portal da UFERSA

NEaD

#Novidade: Atendimento virtual instantâneo no Moodle

EAD 1 de abril de 2019. Visualizações: 670. Última modificação: 03/04/2019 20:22:29

O setor de Redes e Ambientes Virtuais do NEaD/Ufersa disponibilizou um novo serviço aos alunos do núcleo. Trata-se de um atendimento síncrono/instantâneo realizado diretamente pelo Moodle nos horários de funcionamento da secretaria (07h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30).

A ideia é reduzir o tempo de espera dos alunos em demandas simples, ou mesmo, apresentar a eles o prazo de resolução. O Gerente de Redes e Ambientes Virtuais, Ulisses de Melo, acrescenta, ainda, que mesmo quando os operadores não estiverem online, os alunos poderão enviar mensagem, que chegará na forma de e-mail para resposta posterior.

Essa é mais uma proposta em busca de tornar o serviço mais eficiente.