Fortalecimento pedagógico 2019.1: “Mediação Pedagógica na Educação a Distância: estratégias e desafios”

EAD 11 de fevereiro de 2019. Visualizações: 1087. Última modificação: 19/02/2019 17:23:43

Nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2019 aconteceu o Fortalecimento Pedagógico do Semestre 2019.1. Com o tema “Mediação Pedagógica na Educação a Distância: estratégias e desafios”, a programação teve como objetivo integrar pedagogicamente os atores que fazem parte dos cursos de Graduação a Distância ofertados pela UFERSA em temáticas relevantes ao cotidiano destes profissionais, como: mediação pedagógica; ferramentas e recursos disponíveis; novas tecnologias; o feedback e acompanhamento dos alunos; os papéis e a necessidade de integração entre estes; além de, em paralelo, oportunizar o aprimoramento das técnicas e conhecimentos sobre o processo pedagógico no percurso de toda a aprendizagem.

A capacitação ocorreu no Auditório do NEaD, localizado no campus central da Ufersa em Mossoró e o público-alvo envolveu os Coordenadores de Curso, Coordenadores de Tutoria, Coordenadores de Polos, Professores Formadores, Tutores a Distância e Tutores presencias.

Para mais informações: Acesse o Folder do Fortalecimento Pedagógico 2019.1