Concluintes: NEaD/Ufersa realiza Colação de Grau 2018.2

EAD, Estudante 28 de janeiro de 2019. Visualizações: 896. Última modificação: 19/02/2019 17:23:07

Na última sexta-feira, 25 de janeiro, o Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (NEaD/UFERSA) realizou a Colação de Grau dos concluintes do semestre 2018.2 do curso de Licenciatura em Matemática da modalidade à distância. A solenidade aconteceu na reitoria, no campus central da Ufersa em Mossoró, e foi presidida pelo Reitor, o professor José de Arimatea de Matos.

Na oportunidade, colaram grau os discentes Angélica Holanda e Antônio Soares, do Polo Grossos, e Antônio Dantas, do Polo Caraúbas, e estiveram presentes também o Pró-Reitor de Graduação, professor Rodrigo Codes, o Coordenador Adjunto do NEaD, professor Odacir Neves, o Coordenador de Tutoria do NEaD, professor Francisco Souto, a vice-coordenadora do Curso de Licenciatura em Matemática, professora Mariana de Brito, e a Gerente Acadêmica do núcleo, Francisca Monteiro.