Início do cabeçalho do portal da UFERSA

NEaD

I Encontros das Licenciaturas EaD: Confirmado palestrante da Conferência de Abertura

EAD 30 de novembro de 2018. Visualizações: 877. Última modificação: 19/02/2019 17:24:13

No dia 14 de dezembro tem início o I Encontro das Licenciaturas EaD da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) no Campus Central da Ufersa, em Mossoró/RN, no Auditório Amâncio Ramalho e Central de Aulas 03. Dentre outras programações, nesta oportunidade será realizada, às 20h, no Auditório Amâncio Ramalho, a Conferência de abertura com o tema “Educação e tecnologias: ensinar e aprender nos diferentes contextos”, com o convidado confirmado o Professor Dr. Degmar Francisco dos Anjos. 

Prof. Dr. Degmar Francisco dos Anjos

Degmar possui doutorado em Psicologia Social pela UFPB, mestrado em Estudos de Linguagem pela UFMT e graduação em Letras Português e Espanhol pela Unioeste. Atualmente é Docente Efetivo e Diretor de Educação Profissional do IFPB e docente colaborador no Programa de Mestrado Acadêmico em Ensino do IFMT. Já exerceu os cargos de Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional (IFMT), Pró-Reitor de Ensino e Reitor Substituto (IFAC), Assessor de Reitoria (IFMT), Chefe de Departamento Geral de Educação (CEFET-MT) e Coordenador de Cursos, dentre outros. Tem experiência e pesquisas nas áreas de Educação Superior, Educação Profissional, Linguagens, Psicologia Social e Psicanálise, uma bagagem repleta de contribuições para o público-alvo do evento.

O evento acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, contando com palestras, minicursos, apresentação e publicação de trabalhos. Além disso, o I Encontro das Licenciaturas EaD da UFERSA é gratuito e aberto a docentes, discentes e comunidade externa interessada na temática, sendo as inscrições gratuitas e realizadas através do site do evento até 13 de dezembro (ou até o limite de vagas).

Visite o site do evento no Moodle clicando aqui