Início do cabeçalho do portal da UFERSA

NEaD

I Encontro das Licenciaturas Ead da Ufersa: Submissões de resumos prorrogadas

EAD 21 de novembro de 2018. Visualizações: 830. Última modificação: 21/11/2018 14:35:17

A Organização do I Encontro das Licenciaturas EaD da Ufersa informa que o prazo para submissão de resumos foi prorrogado até 25 de novembro de 2018.

Poderão ser submetidos resumos de trabalhos em andamento ou concluídos, podendo ser Revisão bibliográfica, Relatos de experiência ou Pesquisas, de acordo com os eixos temáticos propostos para o evento, à saber: Ensino aprendizagem; Processos didáticos na Educação a Distância; Processos avaliativos na Educação a Distância; Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC).

Os resumos deverão ser postados no prazo estabelecido no cronograma do evento e cada trabalho poderá ter no máximo 5 participantes, incluindo autores, coautores e orientadores.

As submissões deverão ser obrigatoriamente no formato PDF, seguindo o template do evento e não poderão ultrapassar 10mb. Os resumos aprovados serão apresentados em formato de pôster, dentro da programação do evento. É necessário realizar a inscrição no evento apenas aqueles que irão de fato participar, sendo o mínimo de um para cada resumo submetido e aprovado.

Visite o site do evento no Moodle clicando aqui