Inscrições prorrogadas: Pós-Graduação em Práticas Assertivas em Didática e Gestão para EJA à distância

Processos Seletivos 30 de outubro de 2018. Visualizações: 3997. Última modificação: 30/10/2018 19:19:05

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) prorrogou as inscrições do Edital 35/2018, referente ao processo seletivo para Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos na modalidade a distância. Os estudantes selecionados vão ingressar no segundo semestre letivo de 2018.

As vagas são destinadas exclusivamente a portadores de diploma de conclusão de curso superior de graduação – licenciatura, bacharelado ou tecnólogo e profissionais da educação pública federal, estadual e municipal, no caso, professores, tutores, instrutores ou gestores (secretários, gerentes, diretores, pró-reitores, diretores de ensino, coordenadores de cursos, pedagogos e técnicos em assuntos educacionais).

Os candidatos, de acordo com o público alvo, deverão selecionar, no momento da inscrição no processo seletivo, a ênfase em que desejarão se especializar: didática ou gestão. Serão 30 instituições polo em todo país, contando Universidades Federais e Estaduais,  Institutos Federais,  Secretarias Estaduais de Educação, cada uma com 50 vagas, totalizando 1500 vagas. O polo da Ufersa em Mossoró conta com 50 vagas.

INSCRIÇÕES

As inscrições, após retificação, estarão abertas  até as 18h de 12 de novembro de 2018, através do portal do candidato. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30 (trinta reais), deve ser feito até o dia 13 de novembro de 2018.

Mais informações e inscrições: Clique aqui