Convite – Conclusão do Curso de Introdução à Informática no Polo Grossos

Estudante, Extensão 23 de outubro de 2018. Visualizações: 1958. Última modificação: 23/10/2018 20:37:33

Nesta sexta-feira, 25 de outubro, será realizada a Solenidade de Conclusão e entrega dos certificados do Curso de Extensão de Introdução à Informática no Polo de Apoio Presencial Educa Grossos.

O convite é estendido a toda os professores, alunos, familiares e comunidade em geral.

O curso beneficia cerca de 50 crianças, jovens e adultos da Rede Pública de Ensino do Município de Grossos, a partir de ação de extensão dos alunos do Curso de Licenciatura em Computação a Distância da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) em parceria com o Núcleo de Educação a Distância (NEaD), a Prefeitura Municipal de Grossos por meio da Secretaria Municipal de Educação e do UABPEG. Além do caráter social e inclusão digital de grande importância levada para a região, o projeto oportuniza que os alunos ministrantes possam, desde cedo, vivenciar a prática docente.