Aperfeiçoamento em AEE: Convocação da segunda turma do edital 011/2017

Processos Seletivos 16 de julho de 2018. Visualizações: 4683. Última modificação: 23/07/2018 18:20:01

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e do Comitê Institucional de Formação Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica (COMFOR), divulgou chamada para ingresso da segunda turma do Curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado para Estudante com Transtorno do Espectro Autista, segundo o Edital 011/2017. O processo seletivo é destinado aos professores do Magistério da Educação Básica da Rede Pública de Ensino, ofertado na modalidade à distância, pelo Núcleo de Educação a Distância (NEaD), fomentado pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI/MEC).

Para esta edição, são destinadas 225 vagas que estão sendo preenchidas conforme o cadastro de reserva do Edital 011/2017. Para efeito de convocação foram seguidas as pontuações previstas no Anexo I do Edital 011/2017 assim como os critérios de desempate para definição de ordem de classificação. Após esta convocação, em caso de vagas ociosas, os candidatos do cadastro de reserva serão convocados via contato telefônico ou e-mail, a partir dos dados fornecidos no ato de inscrição.

Acesse aqui a lista de convocados (Matrículas até 13/07 – Finalizado)

Acesse aqui a lista de convocados das vagas remanescentes (Matrículas até 20/07 – Em andamento)

Matrículas

As matrículas da segunda lista  de convocados serão realizadas de 16 a 20 de julho de 2018. O candidato classificado dentro do número de vagas deverá comparecer ao Núcleo de Educação a Distância (NEaD) para entrega da documentação necessária ou enviá-la  pelos correios via SEDEX até a data prevista de 20/07/2018, pois não serão aceitas documentações com data de postagem posterior a referida, sob pena de perder o direito a vaga.

• A matrícula será realizada presencialmente no prédio do NEaD/UFERSA, no Campus Leste, de 2ª a 6ª feiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h.
  • Endereço de postagem: UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO – UFERSA NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – NEaD – Av. Francisco Mota, 572 – Bairro Costa e Silva, Mossoró/RN – CEP: 59.625-900 9.3.

No ato da matrícula o candidato deverá apresentar a cópia (frente e verso) dos seguintes documentos:

1. a) Diploma de graduação;
  2. b) Histórico da Graduação;
  3. c) 01 (uma) foto 3×4 (recente e igual);
  4. d) Registro Geral – RG;
  5. e) Cadastro de Pessoas Física – CPF;
  6. f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
  7. g) Certidão de quitação com a Justiça Eleitoral: (http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-dequitacaoeleitoral);

Toda cópia da documentação apresentada no local da matrícula deverá ser acompanhada do original para conferência e autenticação da mesma, ou autenticada em cartório, em caso da documentação enviada pelos correios.

O início das aulas está previsto para o dia 31 de julho de 2018 no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle. O acesso do aluno será enviado via e-mail após efetivação da matrícula.

Confirmação de interesse

Solicitamos ao candidato que, ao enviar sua documentação via correios, envie o código rastreamento através do e-mail editais.nead@ufersa.edu.br para assegurar sua vaga.