2018.2: Fique por dentro dos prazos, disciplinas e informes do semestre

EAD, Estudante 11 de julho de 2018. Visualizações: 1710. Última modificação: 12/07/2018 14:15:43

O semestre letivo 2018.2 da modalidade à distância da Ufersa tem seu início previsto para o dia 13 de agosto de 2018, de acordo com o Calendário Acadêmico aprovado e atualizado pelo CONSEPE

Conforme o calendário, as matrículas serão realizadas de 30/07 a 02/08 através do SIGAA, visto que todos os alunos já estão com acesso ao sistema e aos respectivos números de matrículas. De 06/08 a 09/08 será disponibilizado o reajuste de matrículas.

No que se refere aos aproveitamentos de disciplina para o referido semestre, os discentes já podem enviar requerimento de solicitação, tendo até, no máximo, 18/08, para fazê-lo. É recomendável que o aluno o faça antes mesmo das matrículas.

Para verificar quais disciplinas cursará, o discente deve consultar a página do curso e verificar as disciplinas do segundo semestre.

Computação clique aqui

Física clique aqui

Matemática clique aqui

Química clique aqui

Além das disciplinas do segundo semestre serão disponibilizadas algumas reofertas para auxiliar aqueles alunos retidos.

As orientações para matrículas, aproveitamento de disciplinas e demais informações relativas ao semestre podem ser conferidas no Manual do Aluno (aqui).

Para consultar o calendário de atividades presenciais 2018.2 clique aqui.