Aperfeiçoamento em AEE: Edital 011/2017 Retificado

EAD 17 de novembro de 2017. Visualizações: 4377. Última modificação: 19/02/2019 17:38:03

O Processo Seletivo para ingresso no Curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado para Estudante com Transtorno do Espectro Autista destinado aos professores do Magistério da Educação Básica da Rede Pública de Ensino com experiência em Atendimento Educacional Especializado e/ou formação em Educação Especial, a ser ofertado, na modalidade à distância, pelo Núcleo de Educação a Distância (NEaD), encerrou o período de inscrições na última quarta-feira, 15 de novembro de 2017, com 2441 candidatos inscritos de todo o Brasil.

Diante do alto índice de inscrição, o Coordenador do Curso, Varder Braga, reitera “a necessidade de investimento na política de formação continuada dos professores de educação básica da rede pública de ensino para garantir mais acesso e permanência dos alunos com deficiência ou necessidades educacionais específicas, por meio de um ensino que promova a aprendizagem de todos, respeitando suas diferenças”.

Devido a grande demanda de inscritos, a Comissão do Processo Seletivo retifica o cronograma do Edital 011/2017 com novas datas para homologação das inscrições, interposição de recursos, análise curricular, resultado final e matrículas.

O curso tem como objetivo promover a formação continuada dos professores da Educação Básica da rede pública de ensino em nível de aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado para o estudante com Transtorno do Espectro Autista.

Acesse aqui a Retificação 01.