Polo Universitário Ruy Pereira realizou I Simpósio Acadêmico EaD

EAD 7 de março de 2018. Visualizações: 973. Última modificação: 07/03/2018 17:19:59

Neste sábado, 03 de março, o Polo Universitário Ruy Pereira realizou seu primeiro simpósio de Educação a Distância (EaD) na cidade de São Gonçalo do Amarante/RN.

O simpósio teve como foco principal a troca de informações entre IES (Instituições de Ensino Superior), Polo e alunos EaD. Na oportunidade, refletiu-se muito sobre oportunidades, problemas, soluções que circundam a modalidade EaD.

Ao findar o evento, a Coordenadora do Polo Rosilda Félix destacou a grande importância de encontros presenciais com este, além da troca de informações com o público alvo, que são os alunos. “Tivemos o privilégio de ouvir diversos profissionais com vasta experiência no ramo de EaD. As informações adquiridas durante o simpósio são de grande valia para que possamos dar mais vida ao Polo Ruy Pereira, o qual foi pensado unicamente para atender o público EaD”, afirmou Rosilda.

A coordenadora destacou, ainda, o agradecimento aos alunos presentes no evento e às instituições parceiras (UFRN, IFRN,UERN e UFERSA), além da equipe do Polo Ruy Pereira que trabalhou com afinco para a realização deste evento.