I Colóquio da Graduação à Distância da Ufersa: Inscrições abertas

EAD 16 de novembro de 2017. Visualizações: 1493. Última modificação: 16/11/2017 18:47:43

A Coordenação do Núcleo de Educação à Distância (NEaD/UFERSA) informa que no próximo dia 16 de dezembro de 2017 acontecerá o I Colóquio da Graduação à distância da Ufersa com o tema “A Pós-Graduação como possibilidade de crescimento acadêmico e profissional”. No Colóquio serão apresentados os trabalhos de conclusão de curso dos Licenciandos em Matemática e Computação, além disso a programação envolve palestras e mesas redondas.

O evento acontecerá das 08h às 16h, no campus da Ufersa em Mossoró e tem inscrições limitadas a 100 vagas. O público-alvo do evento são os estudantes da graduação à distância, que devem se inscrever através do formulário disponível aquiNa oportunidade os estudantes vinculados a Ufersa terão acesso a café e almoço gratuitos, sendo fundamental portar documento com foto.