Início do cabeçalho do portal da UFERSA

NEaD

24º CIAED – Congresso Internacional ABED de Educação a Distância: Chamada de Trabalhos

EAD 7 de novembro de 2017. Visualizações: 1431. Última modificação: 19/02/2019 17:38:31

 

O 24º CIAED – Congresso Internacional ABED de Educação a Distância, com o tema “Não há algoritmo definido para o sucesso em EAD – apenas experimentação com ideias e recursos trazem resultados positivos”, abre espaço para que pesquisadores, educadores e gestores de EaD possam divulgar seus Trabalhos Científicos baseados em investigação científica; compartilhar relatos de Experiências Inovadoras; participar de mesas-redondas com especialistas do Brasil e de outros países; realizar palestras; inserir-se em grupos de trabalho de diferentes áreas de atuação e estabelecer contatos com diferentes profissionais.

Poderão ser submetidos Relatos de Experiência Inovadora (EI) e Investigações Científicas (IC). Estes devem ser enviados exclusivamente por meio do editor de textos na ferramenta de submissão. Para tanto, a organização do evento preparou um Tutorial com o detalhamento das funções da ferramenta de submissão dos trabalhos e o passo-a-passo para inserção de imagens e gráficos: http://www.abed.org.br/congresso2018/Tutorial_Submissao_2018.pdf

A submissão de Trabalhos para análise da Comissão Técnico-Científica do Congresso  é exclusiva para os associados da ABED e está ligada à condição de que todos os seus autores sejam Associados Individuais e estejam em dia com o pagamento das suas anuidades.

A comunicação automática entre a ABED e os autores será por meio do endereço eletrônico do primeiro autor, conforme registrado na ferramenta de submissão. A ordem dos autores que aparecerá no trabalho será a mesma da ferramenta de submissão.

Os Trabalhos aprovados pela Comissão Técnico-Científica serão publicados eletronicamente nos Anais do Congresso, disponíveis no site da ABED sob o ISSN 2175-4098 e DOI 10.17143/abed1995.

Cronograma

Período para encaminhamento dos trabalhos:

15 de Janeiro a 30 de Abril 2018

Período para avaliação e correção dos trabalhos:

01 de Maio a 03 de Junho de 2018

Divulgação dos resultados:

04 a 20 de Junho de 2018

Envio da versão em inglês do trabalho aprovado (opcional):

20 de Julho de 2018

Apresentação dos trabalhos no Congresso:

03 a 07 de Outubro de 2018 em Florianópolis / SC

Mais informações: www.abed.org.br/congresso2018

Trabalhos Científicos: papers@abed.org.br

Informações sobre o evento:  congresso@abed.org.br

Página da ABED:  www.abed.org.br