Edital 007/2018: Processo Seletivo para Professores Formadores

Processos Seletivos 23 de maio de 2018. Visualizações: 5792. Última modificação: 28/05/2018 14:24:40

O Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), criado por meio da Resolução CONSEPE/UFERSA Nº 007/2010 de 19 de agosto de 2010, no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo Seletivo para Professores Formadores que atuarão em disciplinas dos cursos de graduação oferecidos na modalidade a distância na UFERSA e financiados pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) no semestre letivo 2018.2. São ofertadas 19 vagas distribuídas nas disciplinas de áreas como Letras, Física, Química, Matemática, Pedagogia, Computação, etc.

Acesse aqui o Edital

Acesse aqui as inscrições deferidas e indeferidas e resultado da análise curricular

Acesse aqui a situação das inscrições e análise curricular após recursos

Acesse aqui o Resultado Preliminar

Acesse aqui o Resultado Final

Obs.:

• As convocações serão realizadas individualmente por e-mail ou contato telefônico de acordo com a necessidade de cada curso.
  • A reunião de orientações prevista em edital, será remarcada e comunicada por e-mail ou contato telefônico, a medida que as convocações forem sendo realizadas.