Edital 008/2018: Processo Seletivo para Tutores Presenciais

Processos Seletivos 23 de maio de 2018. Visualizações: 6960. Última modificação: 28/05/2018 14:24:38

O Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), criado por meio da Resolução CONSEPE/UFERSA Nº 007/2010 de 19 de agosto de 2010, no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo Seletivo para Tutores Presenciais para possível atuação na sede da UFERSA em Mossoró e polos de apoio presencial que apoiam os cursos de graduação oferecidos na modalidade a distância pela UFERSA e financiados pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Acesse aqui o Edital

Acesse aqui as inscrições deferidas e indeferidas e resultado da análise curricular

Acesse aqui a situação das inscrições e análise curricular após recursos

Acesse aqui o Resultado Preliminar

Acesse aqui o Resultado Final

Obs.:

• As convocações serão realizadas individualmente por e-mail ou contato telefônico de acordo com a necessidade de cada curso.
  • A reunião de orientações prevista em edital, será remarcada e comunicada por e-mail ou contato telefônico, a medida que as convocações forem sendo realizadas.