Licenciatura em Computação: Concluintes do Polo Marcelino Vieira realizam solenidades e homenagens de fim de curso

EAD 20 de fevereiro de 2018. Visualizações: 1022. Última modificação: 20/02/2018 17:38:24

Os alunos concluintes da Licenciatura em Computação à Distância da modalidade EaD da Ufersa, do polo Marcelino Vieira, realizaram, na última sexta-feira, 16 de fevereiro, Ato Ecumênico, Descerramento da Placa e Aula da Saudade, celebrando os momentos finais do curso.

As solenidades foram marcadas por homenagens e emoção entre alunos, professores, tutores e coordenadores envolvidos no processo de construção do conhecimento e de formação dos mais novos profissionais licenciados em computação.

Em clima de conquista, no próximo dia 26 de fevereiro acontecerá a Solenidade de Colação de Grau de todos os alunos concluintes do semestre 2017.2 da educação à distância da Ufersa. São 27 alunos que irão receber o grau de Licenciado em Computação e Licenciado em Matemática, no Auditório Amâncio Ramalho, no campus central da Ufersa em Mossoró, às 15h.