Concluintes 2017.2: Colação de Grau será realizada dia 26 de fevereiro

EAD 2 de fevereiro de 2018. Visualizações: 1054. Última modificação: 22/02/2018 17:25:53

A Coordenação do Núcleo de Educação a Distância (NEaD/UFERSA) informa que foi aprovada pelo CONSEPE a data de realização da Solenidade de Colação de Grau dos alunos concluintes dos cursos de Licenciatura em Computação e Licenciatura em Matemática à distância do semestre 2017.2. O evento acontecerá no dia 26 de fevereiro, às 15h, no Auditório Amâncio Ramalho, no Campus Central da Ufersa em Mossoró.

Referente ao semestre 2017.1, o núcleo formará 23 Profissionais Licenciados na modalidade à distância dos polos de Grossos, Marcelino Vieira, Natal, Caraúbas, São Gonçalo do Amarante e Guamaré.

Antecipação

Como muitos dos alunos do NEaD/UFERSA, a aluna Ferlúcia Sabino, do polo Guamaré, deu muito orgulho para toda a equipe. Com aprovação em concurso público, a agora Licenciada em Computação, antecipou a colação grau para tomar posse do cargo de professora do município.

Acesse aqui o convite