Nota: Matrículas das novas turmas e informes gerais

EAD 4 de janeiro de 2018. Visualizações: 1721. Última modificação: 11/01/2018 20:30:59

A Coordenação do Núcleo de Educação a Distância (NEaD/UFERSA) informa que as matrículas dos alunos das Licenciaturas em Computação, Matemática, Física e Química da modalidade à distância, ingressantes no Semestre 2017.3, será realizada de forma automática no Moodle, pela secretaria do núcleo, nas disciplinas do primeiro período dos respectivos cursos para o Semestre 2018.1.

Os números de matrícula dos discentes das novas turmas será informado posteriormente, porém sem data definida. A coordenação esclarece que o vínculo com a instituição não é prejudicado e todas as disciplinas cursadas serão atualizadas no SIGAA logo que registrados os números de matrícula.

O semestre 2018.1 tem data prevista de início para o dia 17 de fevereiro de 2018, data esta limite para divulgação do calendário de atividades do semestre e calendário acadêmico do ano.

Da vinculação

A coordenação reforça que os alunos que ainda estiverem com vínculo em outra instituição devem solicitar desvinculamento daquela que optar por abrir mão, visto que o sistema não permite a matrícula em duplicidade, impossibilitando a nova vinculação.

Mais informações:

atendimento.nead@ufersa.edu.br