Curso de Introdução a Programação de Jogos: Inscrições abertas

EAD 19 de setembro de 2017. Visualizações: 1115. Última modificação: 19/02/2019 17:40:23

A coordenação do Núcleo de Educação a Distância (NEaD/UFERSA) informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação de Introdução a Programação de Jogos, a ser desenvolvido pelo aluno da Licenciatura em Computação à Distância, Antônio Kalielso como ministrante, Paulo Gabriel Gadelha, como Coordenador, e Ulisses Furtado como Vice-Coordenador.

O objetivo do curso é apresentar a programação de computadores a jovens estudantes do ensino médio e ensino superior, assim como mostrar a aplicação da programação para o desenvolvimento de jogos digitais. Objetiva-se, assim, deixar os estudantes familiarizados com os conceitos da ciência da computação, programação de computadores e desenvolvimento de jogos, assim como estimular alunos do ensino médio a ingressar nos cursos de graduação em computação.

São disponibilizadas 30 vagas, sendo 10 para o público interno, isto é, os alunos dos cursos de Ciência da Computação e Licenciatura em Computação da UFERSA, e 20 para o público externo, os alunos do ensino médio.

O curso será realizado de 01 de outubro até o dia 24 de dezembro, sendo as aulas aos domingo das 08hs às 12hs.

As inscrições vão até 06 de outubro ou até que as vagas sejam esgotadas e podem ser realizadas aqui.

Mais informações: https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/1175